Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 18/07/2019 | FONTE: MidiaMax Investigador da Polícia Civil de Itaquiraí preso por furtar maconha de delegacia é afastado Furtou 177 quilos de maconha da delegacia de Itaquiraí
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

O investigador da Polícia Civil da cidade de Itaquiraí – a 402 quilômetros de Campo Grande –  Eduardo Luciano Diniz de 37 anos, preso depois de furtar 177 quilos de maconha da delegacia foi afastado nesta quinta-feira (18) de suas funções.

O afastamento do investigador foi publicado no Diário Oficial nesta quinta (18), onde diz que ele ficará afastado de suas funções até o término das investigações. Eduardo está preso desde o dia 15 de julho na 3º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

O servidor terá sua carteira funcional recolhida, assim como, sua arma e a suspensão do seu acesso ao sistema de bancos de dados da instituição policial.

O policial teria furtado 177 quilos da droga, levado até uma chácara e substituído por 200 quilos de maconha, porém de qualidade inferior. Cristiano da Silva Marques, de 32 anos, e Moisés Lopes Ferreira, de 37 anos, teriam ajudado o investigador no crime. Moisés acabou preso, apontado como receptador da droga.

Durante as investigações, foram apreendidos uma arma calibre 32 e sacos utilizados para transporte e armazenamento da droga.





09/03/2021 Nota de esclarecimento – DGPC/Acadepol
03/02/2021 Devir amplia rol de condutas que podem ser registradas pela internet
10/09/2020 Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital
21/02/2020 DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player