Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 23/03/2017 | FONTE: Douradosnews CONTRA REBAIXAMENTO - Alex Cruz vai jogar pelo Ivinhema no domingo contra o Naviraiense
Alex Cruz - Foto: Divulgação

Quinto colocado do Grupo B do Estadual com seis pontos, o Ivinhema terá a volta de um ídolo do clube para evitar o rebaixamento.

Aos 32 anos, o diretor de Futebol Alex Cruz aceitou o convite da diretoria e comissão técnica e voltará a jogar profissionalmente na última rodada da primeira fase, contra o Naviraiense, no domingo, às 15h, no estádio Virotão em Naviraí.

A partida é considerada de vida ou morte para as duas equipes e acabará para uma delas com o rebaixamento para a Série B em 2018.

Segundo a Gazeta MS, Alex confirmou a volta para ajudar o time, mas descartou seguir a carreira após este confronto.

"Após o empate na última rodada e a nossa situação dentro da competição, a diretoria e a comissão técnica me pediu para jogar, ainda mais porque nosso elenco está reduzido e com vários jogadores machucados. Além do mais, temos um elenco com pouca idade em média e aceitei para dar um pouco de experiência e tentar contribuir da forma que possa tirar o clube dessa situação", disse ao site.

Campeão estadual pelo Ivinhema em 2008 e com passagens por vários clubes do país, Alex Cruz atingiu o auge quando foi contratado pelo Flamengo e fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009.

Em 2013 foi campeão da Série B pelo Ubiratan e seu último clube havia sido o Itaporã no Campeonato Brasileiro da Série D em 2014. Desde então, assumiu o posto de diretor de Futebol do Ivinhema e em 2016 ajudou na montagem do elenco campeão estadual do Sete de Dourados, deixando o clube durante a Série D do Campeonato Brasileiro.





01/05/2017 Corumbaense e Novo empatam na primeira final do campeonato estadual
30/04/2017 Sete vira sobre o Operário e fica mais perto de vaga na Copa Verde 2018
26/04/2017 Rosângela Souza, do Novo, é eleita Musa do Sul-Mato-Grossense 2017
24/04/2017 Novo segura empate sem gols e encara o Corumbaense na final
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player