José Guilherme Rodrigues dos Santos de 26 anos, natural e morador de Nova Andradina, foi morto a tiros por volta da 19h50 desta sexta-feira (7), dentro de uma igreja localizada na rua Anaurilândia, no bairro Cristo Rei em Nova Andradina. Corpo da vítima apresentou 10 perfurações de projétil de calibre ainda não informado, ele morreu próximo do altar.
Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
Segundo informações preliminares, dois homens numa moto chegaram no local procurando pela vítima, onde a encontraram e efetuaram os disparos, a vítima que não teve tempo de se defender, morreu no local.
Após o crime, a dupla montou na moto e fugiu tomando rumo ignorado. Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o rapaz já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Perícia Criminal e Polícia Civil que investigará o caso.
Vítima completaria 27 anos no próximo dia 19 – Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova
José Guilherme já foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado numa boca de fumo no dia 23 de março de 2012, com porções de maconha e crack. Na época foi preso pela Força Tática e um menor de 17 anos, conseguiu fugir, mas foi identificado posteriormente.