Um adolescente de 17 anos, juntamente com um garoto de 13 anos, foi identificado pela Polícia Civil, como sendo autores de dois roubos ocorridos entre a noite dia 06 e a madrugada do dia 07 deste mês.
Em dos roubos, a dupla, bordou um adolescente de 17 anos, na rua Bororos, quando ele seguia para a escola, e anunciaram o assalto. Fazendo menção de que estavam armados, a dupla o obrigou a entregar seu aparelho celular.
No outro roubo, a dupla abordou uma jovem de 22 anos, na rua Vidal de Negreiro, e usando dos mesmos modos operantes, como se estivessem com uma arma, eles anunciaram assalto e após pegar o aparelho celular da vítima, fugiram tomando rumo ignorado.
Nos dois roubos a dupla fugiu em bicicletas, sendo que as vitimas conseguiram repassar para a Polícia Civil, os modelos das mesmas e as características dos autores.
Assim que as vitimas registraram os B.O (Boletim de Ocorrência), a equipe de policiais do SIG do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), passaram a investigar o caso, e identificaram o adolescente de 17 anos e o garoto de 13 como os autores dos roubos.
Com um dos autores, os policiais recuperaram os aparelhos roubados que foram entregues as vitimas. O adolescente de 17 anos e o garote de 13 anos, vão responder ao ato infracional de acordo com o procedimento previsto no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).