Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2024

DATA: 23/01/2017 | FONTE: campograndenews Polícia prende 12,5 mil carteiras de cigarro ilegal que iriam para o MT Carga estava em veículo que estragou em estrada vicinal

Dois homens, de 36 e 21 anos foram presos na tarde de sábado (21) em uma estrada vicinal da BR-359, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande, transportando 12.500 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com o site Edição de Notícias, as prisões aconteceram depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu a informação da CIOP (Central de Informações Operacional), da existência de dois veículos suspeitos na região. No local, a polícia encontrou um veículo Renault Fluence com placas de Curitiba (PR) parado devido problema mecânico.

No interior do carro estava a carga de cigarros. Outro veículo, modelo Montana, com placas de Rondonópolis (MT) era utilizado como batedor para o transporte da mercadoria.

Segundo a PRF, quatro homens estavam no local, no momento da apreensão. Dois deles eram mecânicos contratados pelos condutores dos veículos.  O homem de 36 anos revelou à polícia que seguiam sentido a Rondonópolis e, ao perceber a presença de uma unidade da PRF em Coxim, decidiram entrar em uma estrada vicinal.

Os homens relataram que já foram presos outras duas vezes pelo mesmo crime e que a carga seria vendida no Mato Grosso. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Coxim.

Veículo que transportava a carga estragou na estrada (Foto: Edição de Notícias)

Foto: Divulgação/PRF





30/01/2021 Receita Federal em Mundo Novo identifica depósito clandestino e apreende mercadorias contrabandeadas
15/03/2018 VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados
16/05/2017 DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai
09/05/2017 “Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player