Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 13/05/2017 | FONTE: MidiaNews Jovem é executado a tiros por ordem do Comando Vermelho Vizinhos relataram que um veículo invadiu a casa da vítima; suspeito confessou participação no crime
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

 

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (12) no Bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. Quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas, J.A.O., de 22 anos, já estava morto. O suspeito W.S.C., de 20 anos, confessou posteriormente ter participação no assassinato orquestrado pelo Comando Vermelho.

Vizinhos relataram aos policiais que viram a vítima correndo do fundo de sua residência para a frente, quando um veículo Siena se aproximou e invadiu a cerca da casa. De repente, os homens de dentro do carro efetuaram vários tiros contra J.A.O., que acertaram a vítima na cabeça. Após os disparos, eles fugiram em direção ao Bairro Novo Milênio.

Os policiais encontraram no local do crime um retrovisor e a placa do veículo, que quebraram em decorrência da invasão da cerca da residência.

40 minutos depois da ocorrência, a guarnição foi informada que o carro suspeito estava passando pela Avenida das Torres, bem como um Uno branco dando apoio aos homens do Siena.

O veículo era dirigido por W.S.C., que foi abordado em seguida. Durante revista, o suspeito confessou que por motivo de rixa, recebeu ordens do Comando Vermelho para executar a vítima e que ele era responsável somente por sumir com o carro. No interior do veículo, foi encontrada ainda uma porção de maconha.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.





16/05/2024 Dupla é presa com arma de uso restrito, suspeita de integrar crime organizado
16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player