A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), anunciou neste sábado (15) que vai apoiar o candidato Eduardo Riedel (PSDB) no 2º turno das eleições para o governo de Mato Grosso do Sul. Em relação aos presidenciáveis, a chefe do Executivo Municipal declarou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Adriane esclareceu que essa é uma decisão “madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige”.
“Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, Eduardo Riedel”, disse em nota.
Sobre Eduardo Riedel, a prefeita ressalta que ele “reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros”.
O comunicado é assinado por Adriane e pelo seu marido, o deputado estadual reeleito, Lídio Lopes, que também é presidente do partido Patriota em Mato Grosso do Sul.
Por Rafaela Moreira, g1 MS