Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

DATA: 17/10/2022 | FONTE: G1 MS Após ser agredida enquanto buscava água em estrada, indígena mata ex-marido com facada no coração em Japorã O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Japorã. O casal tem dois filhos.
Foto: Reprodução

Reginaldo Lopes, de 27 anos, foi morto com uma facada no coração, na noite deste domingo (16), após agredir ex - esposa, na Aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Delegacia de Japorã. — Foto: Reprodução

Delegacia de Japorã. — Foto: Reprodução

Segundo o registro da Polícia Civil, a mulher pegava água em um reservatório a beira da estrada, quando ocorreu o crime. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Judas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria perseguido a mulher até a estrada, armado com uma faca. Segundo a mulher, Reginaldo chegou de moto e logo iniciou uma discussão, durante as agressões, a autora conseguiu tomar a faca da vítima e golpeá-lo no peito. Após a facada, a suspeita fugiu do local, deixando o homem caído no chão.

 

Ainda conforme registro policial, um motorista da ambulância foi acionado para socorrer Reginaldo, no entanto, durante o trajeto o homem morreu.

A polícia foi até o local e realizou diligências na aldeia em busca da suspeita, que não foi encontrada. Na manhã desta segunda, a mulher se apresentou ao cacique da aldeia. Segundo a autora, ela agiu por legítima defesa.

 

Ela ainda relatou que já havia denunciado o ex - companheiro por lesão corporal e inclusive solicitado medidas protetivas, depois do homem incendiar a casa, em uma de suas separações. O casal tem dois filhos juntos.

 

 

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Japorã e será investigado.





20/05/2024 PF prende passageiro que ia para SP com 125 cápsulas de cocaína no estômago
20/05/2024 Em Ivinhema, empresária é presa por coagir vítima de golpe a mudar depoimento
20/05/2024 Menina de 9 anos pede socorro a professora e revela que é estuprada pelo tio-avô
20/05/2024 Músico é assassinado com tiro na cabeça e ex é a principal suspeita
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player