Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 25/10/2022 | FONTE: campograndenews Em Batayporã, idoso de 67 anos foi morto com garrafada no pescoço por não pagar programa Graciele Aparecida foi presa na manhã desta segunda-feira (24), e confessou crime em depoimento à polícia
Graciele confessou que matou idoso com garrafada após programa sexual. (Foto: Jornal da Nova)

Presa na manhã desta segunda-feira (24), Graciele Aparecida da Silva Costa, 29 anos, confessou ter matado Anízio de Freitas Pedroso Filho, 67, após ele alegar não ter dinheiro para pagar programa sexual. O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira (21), em Batayporã.

Graciele foi presa durante ação conjunta entre a Delegacia de Batayporã e a SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, junto com Elias Oliveira do Amaral e Francisco Alves de Oliveira, o primeiro teria pego o aparelho celular da vítima com a mulher e vendido ao segundo.

A mulher foi identificada após investigações da Polícia Civil e, em depoimento, confessou o crime. Segundo Graciele, ela esteve na casa do homem naquela madrugada para manter relações sexuais com Anízio, como de costume, em troca de dinheiro. 

Celular do idoso apreendido com suspeitos de receptação. (Foto: Jornal da Nova)

 

No entanto, após o programa, o idoso teria informado que não tinha dinheiro naquele momento e os dois discutiram. O casal entrou em luta corporal e Graciele pegou uma garrafa de vidro, quebrou no chão e atingiu o pescoço de Anízio. A vítima ficou caída no chão do local. 

A mulher contou ainda que abriu as bocas do fogão para liberar o gás e forjar uma explosão. Em seguida, voltou para o quarto onde a vítima já estava morta e ateou fogo no colchão que estava na cama. Ela então pegou o celular e fugiu do local que estava em chamas.

 

Graciele vai responder por latrocínio e incêndio majorado. E a Policia Civil de Batayporã representou pela prisão preventiva da mulher. 

Equipe da perícia na casa onde idoso foi encontrado morto. (Foto: Jornal da Nova)

O caso - Anízio foi encontrado pela irmã, já sem vida, na casa onde morava em Batayporã. Inicialmente, a suspeita era de que ele havia sido vítima de uma descarga elétrica, pois ele estava com o corpo parcialmente queimado ao lado da cama. Objetos do homem também foram encontrados incendiados. 

A mulher acionou a Polícia Militar que informou sobre os fatos à Polícia Civil que esteve no local junto com a Perícia. Na ocasião nenhuma hipótese foi descartada e o corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde foi constatado um corte no pescoço do homem.

 

 

 

 

 

Por Ana Paula Chuva 

 

 

(Com informações site Jornal da Nova). 






16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
15/05/2024 Pai é preso após bater a cabeça da filha contra o tanque
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player