Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 12/11/2022 | FONTE: campograndenews Réu por matar amigo a facadas em bar por uma garrafa de pinga é condenado a 15 anos de prisão A briga que resultou no assassinato teria começado por conta de uma garrafa de pinga
Valdir caído em calçada em frente de bar de Fátima do Sul. (Foto: MS News)

Vagner Anastácio, de 55 anos, conhecido como "Vaguim", foi condenado a 15 anos, cinco meses e 15 dias de prisão, por matar o amigo Valdir Antônio da Silva, de 40 anos, no dia 3 de dezembro de 2021. O crime foi motivado após discussão por causa de uma garrafa de pinga, em Fátima do Sul.

A sentença saiu nesta sexta-feira (11), proferida pelo juiz Vitor Dias Zampieri. Conforme o site MS News, a defesa foi feita pelo Defensor Público Haroldo Hermenegildo Ribeiro. A acusação ficou sob responsabilidade do promotor Gilberto Carlos Altheman Júnior.

O crime aconteceu em um bar no Bairro Centro Educacional, na Rua Emiliana Barros. Vagner e Valdir chegaram juntos e começaram a ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento começaram a discutir por causa de um litro de pinga que ganharam, pois Vagner não queria dividir com Valdir.

Diante da discussão, Valdir pegou um taco de sinuca e desferiu um golpe na cabeça de Vaguim. O proprietário do estabelecimento pediu para Valdir ir embora, pois Vaguim poderia retornar ao bar para se vingar.

A vítima decidiu ir embora, porém, no momento em que saía do local, empurrando uma bicicleta, foi atingindo na lateral do seu tórax por uma facada. Ele caiu e foi atingindo por mais duas facadas. Após cometer o crime, Vagner fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. 

 

 

 

Por Dayene Paz 





15/05/2024 Juiz decreta prisão de trio acusado de matar homem a pedradas em Dourados
08/05/2024 STF estabelece critérios para uso de algemas em menores de idade apreendidos
06/05/2024 Juiz converte em preventiva prisão de pedreiro que matou por furto de roçadeira
02/05/2024 Justiça aceita denúncia contra mulher que levou tio morto ao banco
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player