Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 04/12/2022 | FONTE: PM/MS PM do Distrito de Anhanduí, prende autor de feminicídio
Foto: Divulgação PM

No dia 27/11/2022 (domingo) no Distrito de Anhanduí, 60 km de Campo Grande, ocorreu o feminicídio de uma Srª. de 55 (cinquenta e cinco) anos a qual foi morta a golpes de faca pelo seu namorado de 39 (trinta e nove) anos vulgo Geleia, quando estavam em sua residência ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de mais duas pessoas.

A guarnição PM de Anhanduí, que estava de serviço no dia dos fatos, com apoio da Guarda Civil Metropolitana e uma guarnição do Grupo de Operações de Investigações da Polícia Civil, identificaram as outras duas pessoas envolvidas no crime, sendo, uma mulher e um homem.

Ela foi apresentada à - DEAM – 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher na condição de testemunha e o homem foi preso na mesma noite como participe do crime, entretanto o principal autor do crime conseguiu fugir até hoje. Durante este período o assassino ficou escondido na região de mata no entorno do Distrito sendo avistado por alguns moradores, causando pânico à população local.

Já no dia 29/11/2022 (terça-feira) foi expedido mandado de prisão preventiva, em desfavor do autor, vulgo GELEIA com validade de 20 (vinte) anos. Imediatamente após o crime a Guarnição PM de Anhanduí, com apoio de outras forças policiais (Força Tática do 10º BPM, GCM, Polícia Civil, BOPE e Choque) realizaram diligências ininterruptas na tentativa realizar a prisão do autor, porém, neste sábado (03/12/2022) por volta das 9h, após informações de populares o autor foi localizado pela PM de Anhanduí escondido em meio ao mato próximo ao um córrego perto do distrito.

O autor estava escondido num matagal às margens da BR-163, aproximadamente 2 quilômetros da entrada do Distrito, próximo a uma tubulação de esgoto, vestindo a mesma roupa do dia do crime, tentando se camuflar entre as folhas, possuía alguns alimentos, água, um facão e uma faca de serra pequena, entretanto não reagiu à prisão.

A Polícia Militar destacada no distrito de Anhandui realizou as prisões e identificação dos envolvidos neste hediondo crime, com isso trouxe novamente a paz ao Distrito.

PMMS NÃO PARA!





16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
15/05/2024 Pai é preso após bater a cabeça da filha contra o tanque
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player