Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 12/12/2022 | FONTE: campograndenews Procurado por homicídio é preso após apertar nádegas de mulher Homem foi detido em Fátima do Sul após importunação sexual e polícia descobriu mandado de prisão de SP
Procurado pela Justiça dentro de viatura logo após ser preso por importunação sexual (Foto: Divulgação)

Procurado por homicídio qualificado no estado de São Paulo, homem foi preso após importunar sexualmente uma mulher em Fátima do Sul. No meio da rua, ele apertou as nádegas da vítima e foi denunciado à Polícia Civil. 

Na manhã de hoje (12), policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul, da 1ª DP da cidade e da delegacia de Vicentina prenderam A.P.S. A polícia não informou a identidade do acusado.

Segundo a polícia, a importunação sexual ocorreu na Orla de Fátima do Sul. De acordo com a vítima, o homem estava em uma bicicleta cor de rosa quando apertou com força suas nádegas em plena luz do dia. A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu.

No endereço do suspeito, estava a bicicleta utilizada no crime. A vítima fez, em sede policial, o reconhecimento pessoal que indicou A.P.S. como o autor do crime.

Além do homicídio e da acusação de importunação sexual, A.P.S. possui diversos registros criminais por crimes praticados em São Paulo e Mato Grosso do Sul. O homem foi recolhido na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul. 





16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
15/05/2024 Pai é preso após bater a cabeça da filha contra o tanque
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player