Terça-Feira, 21 de Maio de 2024

DATA: 13/04/2023 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil de Taquarussu elucida crime de homicídio e prende autora em flagrante
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taquarussu, prendeu em flagrante, V.A.R., de 32 anos, acusada de ter matado o marido Valdecir Souza dos Santos, de 33 anos, com golpe de faca. O crime ocorreu ontem a noite, quarta-feira(12/04), na Travessa Geraldo Magela Alves, no centro de Taquarussu-MS e foi elucidado poucas horas depois. 

Segundo apurado, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar noticiando uma ocorrência com vítima fatal. A informação inicial era de que uma pessoa do sexo masculino apresentava uma lesão no tórax (lado esquerdo, altura do peito), possivelmente causada por algum objeto pontiagudo.

De imediato, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Taquarussu compareceu no local dos fatos, juntamente com a Perícia Criminal, ocasião em que foram encontrados diversos vestígios, como marcas de sangue pelo imóvel, roupa e uma faca também sujas de sangue.

Os policiais civis iniciaram as investigações e durante as diligências, apurou-se que no local estavam tão somente a vítima fatal e sua atual companheira, tendo esta última confessado a prática do crime, diante das evidências que pesavam em seu desfavor.

Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante a autora e, após finalizado os procedimentos administrativos, encaminhada à carceragem da Delegacia de Polícia de Batayporã/MS, onde permanecerá a disposição da Justiça.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer outros pontos do caso, especialmente a motivação do crime em questão.

 

GALERIIA IMAGENS 






20/05/2024 PF prende passageiro que ia para SP com 125 cápsulas de cocaína no estômago
20/05/2024 Em Ivinhema, empresária é presa por coagir vítima de golpe a mudar depoimento
20/05/2024 Menina de 9 anos pede socorro a professora e revela que é estuprada pelo tio-avô
20/05/2024 Músico é assassinado com tiro na cabeça e ex é a principal suspeita
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player