Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 09/05/2023 | FONTE: campograndenews Mulher é sequestrada, agredida e tem o cabelo raspado por dívida de droga Dois suspeitos pelo crime foram presos na sequência em ação deflagrada pelas polícias Civil e Militar
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade (Foto: divulgação)

Mulher de 34 anos foi sequestrada, agredida até perder a consciência e teve parte do cabelo raspado por causa de uma dívida de drogas. Os suspeitos são um casal de traficantes. O caso aconteceu nesta segunda-feira (8), em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site o Correio News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30. A denúncia informava que uma pessoa havia sido sequestrada e levada para o canavial, próximo da usina. Os militares, então, foram para o endereço indicado e encontraram a vítima com parte do cabelo raspado pedindo ajuda.

Indagada sobre o que havia acontecido, a vítima contou que havia sido levada por três pessoas por dívida de droga. Ela tinha penhorado o celular na boca de fumo de um dos autores e quando foi realizar o pagamento de R$ 100, o suspeito não aceitou e queria a quantia de R$ 300.

Como não tinha o dinheiro, a vítima foi arrastada para dentro de um carro durante a madrugada de ontem, na Rua Domingos Afonso Amorim, e levada para o canavial. Lá, a mulher teve parte do cabelo raspado e foi agredida até ficar inconsciente. Quando acordou, os autores já não estavam mais no local.

Dois suspeitos pelo crime foram presos na sequência em ação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, na Rua 2, no Bairro Vale do Amanhecer. O terceiro autor continua foragido. O nome deles não foi divulgado. 

 

 

 

 

 

 

Por Viviane Oliveira 





16/05/2024 Dupla é presa com arma de uso restrito, suspeita de integrar crime organizado
16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player