Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 18/05/2023 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil recupera 169 caixas de cerveja saqueadas de carreta acidentada na MS-395
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo e 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, conseguiu recuperar ontem, quarta-feira(17.maio), 169 caixas de cerveja, que foram saqueadas de um caminhão envolvido em um acidente ocorrido no último sábado dia 13/05, na rodovia MS-395, na cidade de Santa Rita do Pardo. Segundo apurado, a carreta capotou e algumas pessoas aproveitaram para furtar a carga. 

Divulgação PC

As autoridades policiais das duas delegacias citadas estão colaborando em uma investigação conjunta sobre o crime. O incidente ocorreu no último sábado, quando uma carreta carregada com várias unidades de cerveja capotou na estrada que liga Santa Rita do Pardo a Bataguassu.

A ocorrência resultou em danos significativos à carga e atrasos no transporte, criando uma oportunidade para a ação criminosa.

Após diligências e o trabalho minucioso dos investigadores, as autoridades policiais conseguiram localizar um depósito na região, onde foram encontradas 169 caixas de cerveja que haviam sido furtadas da carreta acidentada. As caixas estavam prontas para serem distribuídas e comercializadas ilegalmente.

As investigações continuam em andamento, com foco na identificação dos envolvidos no furto, bem como em eventuais conexões com possíveis receptadores.

A Polícia Civil solicita à população que colabore com informações relevantes que possam auxiliar no esclarecimento do caso.





16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
15/05/2024 Pai é preso após bater a cabeça da filha contra o tanque
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player