Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 11/07/2023 | FONTE: campograndenews No meio de dejetos, feto é encontrado na estação de tratamento de esgoto em Ladário Embrião foi avistado por funcionários na grade de proteção; duas testemunhas já foram intimadas
Fachada da estação de tratamento de esgoto no município de Ladário, onde o feto foi encontrado. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um feto foi encontrado na estação de tratamento de esgoto do Bairro Boa Esperança, durante a tarde de ontem, segunda-feira(10.julho), no município de Ladário, localizado a 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal Diário Corumbaense, um funcionário da concessionária encontrou o embrião de aproximadamente 15 centímetros durante limpeza do gradeamento do esgoto. Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas e a área foi isolada para realização de diligências.

O feto foi encaminhado para o Imol (Instituto Médio e Odontologia Legal) para realização de exames e apuração do período de gestação. Duas pessoas já foram intimadas para prestar depoimentos, informou a investigação.

Este é o terceiro caso recente na região. Conforme informado pela reportagem, um recém-nascido foi encontrado morto em meio ao lixo em terreno baldio na parte alta de Corumbá no início de junho.

 

Já no dia 20, um bebê do sexo masculino foi encontrado enrolado em roupas sujas de sangue, dentro de um saco de lixo, por uma catadora de recicláveis no lixão do município. 

 

 

 

 

Por Gustavo Bonotto 





16/05/2024 Dupla é presa com arma de uso restrito, suspeita de integrar crime organizado
16/05/2024 SIG com apoio do GARRAS prende homicida foragido em Ladário
16/05/2024 Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de maconha em Dourados
15/05/2024 Polícia Civil prende preventivamente suposto autor de estupro de vulnerável em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player