Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2024

DATA: 16/11/2023 | FONTE: ASSESSORIA Educação Infantil de Iguatemi recebe atenção especial de Mara Caseiro
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) - Foto: Assessoria
A Educação Infantil de Iguatemi recebeu atenção da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), em indicação encaminhada nesta semana, ao secretário estadual de Educação, Hélio Daher. Para melhorar o ensino dos alunos, a parlamentar solicitou a aquisição de diversos equipamentos e materiais didáticos.
“A vereadora Rosicléia nos procurou para pedir nossa interlocução com o governo estadual, no sentido de buscarmos a aquisição de materiais educacionais para o desenvolvimento pedagógico das crianças”, explicou a parlamentar.
Os equipamentos e materiais solicitados deverão atender todas as escolas de ensino infantil de Iguatemi.
“É importante ressaltar que o ensino na educação infantil deve se dar de forma lúdica e prazerosa, através de jogos e brincadeiras que permitam às crianças refletirem e criarem hipóteses sobre os princípios básicos do sistema de escrita alfabética”, destacou Mara Caseiro.

Diante da importância do pedido, a parlamentar pediu atenção especial da Secretaria Estadual de Educação.

“O uso adequado de materiais didáticos são importantes ferramentas de mediação no processo de ensino e aprendizagem da leitura e da escrita na sala de aula. Por isto, peço que o governo estadual atenda a presente indicação”, finalizou ela.





30/10/2024 Mara Caseiro solicita ampliação de salas na escola de Mundo Novo
30/10/2024 Mara Caseiro exige duplicação da BR-163 e suspensão do pedágio até conclusão das obras
24/10/2024 Mara Caseiro solicita instalação de Unidade de Atendimento da Energisa em Inocência
22/10/2024 Deputada Mara Caseiro solicita ampliação do Centro de Educação Infantil em Aparecida do Taboado
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player