Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 18/06/2017 | FONTE: G1 MS Nigeriano é preso em MS com 700 gramas de cocaína escondidas no calçado e em cápsulas no estômago Flagrante ocorreu em Miranda, na tarde de sábado. Foram apreendidas no total 38 cápsulas da forma mais pura do entorpecente.
Cápsulas de cocaína apreendidas com nigeriano na tarde deste sábado em MS (Foto: PRF/Divulgação)

Um nigeriano foi preso na tarde deste sábado (17), na BR-262, em Miranda, a 195 quilômetros de Campo Grande, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 700 gramas de cocaína. Parte da droga ele havia ingerido e o restante esteva escondido em seu calçado.

Segundo a PRF, o nigeriano era passageiro de uma van que fazia a linha Corumbá-Campo Grande e despertou a atenção dos policiais devido ao grande nervosismo que demonstrou durante a abordagem.

Diante da suspeita, foi feita uma revista pessoal no passageiro. Os policiais encontraram então 18 cápsulas de cocaína dentro do seu calçado.

Questionado sobre a droga, o homem revelou aos policiais que havia ingerido mais 20 cápsulas do entorpecente. Ele foi então encaminhado para o hospital do município para expelir o restante da droga.

De acordo com a PRF, as 38 cápsulas apreendidas totalizaram 700 gramas de cloridrato de cocaína, que é considerada a forma mais pura do entorpecente e que estaria avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

O suspeito disse que recebeu a droga na Bolívia e que entregaria o entorpecente em São Paulo. As cápsulas eu suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.





27/12/2019 PRF inicia neste sábado Operação Ano Novo 2019 em MS
24/12/2019 PRF volta a usar radares móveis em MS
19/12/2019 Rodovias federais de todo o país ganharão o reforço de mil novos PRFs
17/12/2019 Reativação da fiscalização com uso de radares móveis e portáteis
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player