Após investigações, policiais do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, identificaram e prenderam dois dos três integrantes de uma associação criminosa que atua no roubo de veículos na região.
Claysson Damaceno da Cruz, de 23 anos, Eduardo Roseno Pinto, de 22 anos conhecido como “Du do golf” e Leonardo Moreira Vareiro, de 24 anos, conhecido como “Léo”, são acuados de serem os autores de um roubo a uma caminhonete S-10 de cor branca, ocorrido na noite do último dia 18/06, aonde o trio após render um empresário do ramo de lanches e toda sua família, fugiram levando o veículo, dinheiro, celulares, entre outros objetos, deixando as vítimas trancadas em um cômodo da casa.
Durante as investigações e diligencias pela cidade, a equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), apreenderam um dos aparelhos celulares que havia sido roubado das vítimas, em posse de um dos investigados, conseguindo assim identificar os outros dois comparsas dele envolvidos no roubo.
Após a identificação, o Delegado responsável pelo caso Dr. Eduardo Lucena, representou pela prisão preventiva de dos autores, a qual foi deferida pela justiça.
Em posse dos mandados, a Polícia Civil prendeu Claysson e Eduardo, sendo que Leonardo não foi encontrado e se encontra foragido.
Agora a policia esta realizando diligências visando identificar os demais integrantes da associação criminosa.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Leonardo, poderá informar na delegacia mais próxima, ou pelo telefones (67) 3461-1215, 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. O denunciante não precisa se identificar.
Está foragido
Leonardo Moreira Vareiro, de 24 anos, conhecido como “Léo”, está foragido. (Foto:Divulgação