Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

DATA: 19/09/2017 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Ao tentar cirurgia bariátrica, jovem quase morre, sai do hospital deformada e sem redução Caso foi parar na Justiça após médico supostamente não dar assistência necessária
Cicatriz deixou jovem desesperada Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

O que era para ser um sonho se tornou cicatriz e traumas, que talvez perdurem para sempre. Assim hoje é a vida da jovem Fatima Gabrielle Silveira de Oliveira. Jovem e com obesidade, Gabi como é chamada, via as fotos de antes e depois de amigos e conhecidos que tinham se submetido a cirurgia bariátrica e se animou em buscar o procedimento. 

Foi aí que seu pesadelo teve início. A cirurgia, que inicialmente seria feita com alguns “furinhos” por videolaparoscopia, se transformou em uma imensa cicatriz na barriga (veja foto a baixo), uma infecção na cabeça e uma perna que até hoje “manca”. 

Cicatriz deixou a jovem desesperada

“Fiquei duas semanas na UTI e quando acordei ficava perguntando qual cirurgia tinham feito em mim, porque eu via fazendo curativo e não entendia o tamanho daquela cicatriz”, conta a jovem. 

Corajosa, ela ingressou com uma ação judicial contra os médicos e a clínica que a atenderam. “Não vi outra alternativa a não ser buscar a Justiça, porque hoje, olho na minha barriga e na minha perna e a dor é permanente. A revolta, o medo, e também minha vaidades. São marcas terríveis”, confessa Gabi sobre a enorme cicatriz. 

A procura pelo médico não foi de imediato, pois era preciso que fosse alguém que fizesse parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Também havia muitos exames a serem feitos. O local escolhido pelo plano de saúde e pela equipe médica para o procedimento foi a Clínica Campo Grande e os médicos Francisco Gomes Rodrigues e Élio Ferraz Salvador Filho. 





13/01/2022 Internada há 104 dias, bebê é abandonada pela mãe na Santa Casa de Campo Grande
22/07/2021 Fake News: alvo de boato, Hospital do Amor continua funcionando a todo vapor
08/09/2020 'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí
01/10/2019 Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player