Ciclista de 28 anos foi arrastada para dentro de um carro e levado para uma casa em meio a área de vegetação, nesta segunda-feira (30), em Miranda.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a mulher se deslocava para o trabalho, a corrente de sua bicicleta soltou e ela parou para arrumar, neste momento, um carro Fiat Toro preto com vidros escuros parou e um homem a agarrou por trás e a arrastou para dentro do veículo.
Outro rapaz pegou sua bicicleta e a colocou na carroceria do carro. Os suspeitos levaram a vítima até um imóvel conhecido como “casa da pedra”, localizado em uma área afastada da cidade, cercada por vegetação.
O homem que pegou a bicicleta da mulher era quem dirigia o carro. O outro suspeito sentou com ela no banco de trás para impedir que ela fugisse. Segundo a vítima, durante o trajeto os rapazes não conversaram em nenhum momento.
A vítima gritava por socorro e tentava sair do carro, durante a tentativa de fuga, o suspeito que estava com ela no banco de trás rasgou sua blusa. Tempos depois a mulher conseguiu fugir, mas foi perseguida pelos suspeitos.
Após alguns minutos correndo, a mulher conseguiu pedir ajuda em uma casa. Os homens perceberam que ela foi abrigada e fugiram. Os criminosos levaram a bolsa da vítima com seus documentos pessoais. Além disso, o sapato que ela usava ficou dentro do carro.
A mulher voltou para casa e contou ao marido o que havia acontecido. Os dois foram até a delegacia e denunciar os fatos. O caso foi registrado como tentativa de cárcere privado e sequestro.
O Campo Grande News entrou em contato com o marido da vítima, mas o mesmo disse que ele e a esposa não têm interesse em falar com a reportagem.
Por Bruna Marques