Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2024

DATA: 30/10/2024 | FONTE: Agência ALEMS Mara Caseiro solicita ampliação de salas na escola de Mundo Novo
Deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) - Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual, a inclusão de duas novas salas de aula no projeto de reforma da Escola Estadual Marechal Rondon, no município de Mundo Novo. O pedido atende solicitação do vereador Kaudi Kenps e foi encaminhado ao governador Eduardo Riedel, ao secretário de Infraestrutura e Logística, Guilherme Alcântara, e ao secretário de Educação, Hélio Queiroz Daher.

Atualmente em fase de reforma, a escola enfrenta desafios devido à quantidade crescente de alunos matriculados, que não foi previsto no projeto original. Para atender a essa necessidade, a deputada propôs que duas novas salas de aula fossem incluídas, podendo, se necessário, ser adaptadas nas salas atualmente utilizadas como biblioteca e laboratório de informática.

Na justificativa de sua indicação, Mara Caseiro ressaltou a importância de uma infraestrutura escolar adequada para proporcionar um ambiente que estimule o aprendizado e facilite a interação entre alunos e professores. “O pedido é de importância ímpar, pois visa garantir um espaço físico escolar que atenda às necessidades da comunidade do Mundo Novo, permitindo que a escola continue a expandir e desenvolver seu papel fundamental na sociedade local”, destacou a deputada.

 

 

Por Tavane Ferraresi   





13/11/2024 Mara Caseiro solicita construção da nova sede da AGRAER em Mundo Novo
06/11/2024 Para evitar acidentes, Mara Caseiro requer a recuperação asfáltica da MS-338
06/11/2024 Mara Caseiro solicita veiculo para atendimento à saúde de Costa Rica
30/10/2024 Mara Caseiro exige duplicação da BR-163 e suspensão do pedágio até conclusão das obras
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player