Foi encontrado, nesta quinta-feira (09.jan), o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, 30 anos, conhecida como Labrysa. O cadáver foi visto por um pescador no Rio Cuiabá, na capital mato-grossense onde a artista, que é natural de Três Lagoas (MS), morava atualmente. Ela estava desaparecida desde o dia 03 de janeiro.
Conforme a imprensa local, o corpo de LaBrysa estava enrolado em um tapete e foi retirado do rio por equipe do Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Civil e Perícia também foram acionadas e ainda não se sabe a causa da morte.
No corpo foram encontradas muitas lesões, principalmente na região do rosto e costelas, segundo a Polícia Civil de Cuiabá.
A artista parou de responder os amigos na sexta-feira. Preocupados, eles foram até a casa de Laysa, mas não a encontraram. A residência estava com a porta destrancada, porém, eles não deram falta de nenhum objeto.
O desaparecimento foi registrado na polícia e um cartaz foi divulgado pedindo informações sobre o paradeiro da artista, no entanto, hoje o cadáver acabou sendo encontrado. O caso agora é investigado.
História – Na carreira da música e poesia há 12 anos, LaBrysa ganhou diversos títulos em batalhas de rap em Campo Grande. A artista também foi campeã da batalha Vai Ser Rimando, realizado pelo cantor Emicida em canal na internet.
Com vários singles lançados, LaBrysa era conhecida como um dos maiores nomes da atualidade do freestyle no Centro-Oeste.
Por Ana Paula Chuva
(Colaborou Ana Beatriz Rodrigues).