
Adriano Gonçalves Candido, 29 anos, morador na Fazenda Dona Ana no município de Naviraí, foi preso na noite de ontem (31), pela Polícia Militar acusado de espancar com um martelo sua esposa de 27 anos.
Segundo boletim de ocorrência, além de agredir a esposa com socos e chutes, Adriano fazendo uso de um martelo, deu marteladas na região da cabeça da esposa, que conseguiu fugir e pedir abrigo na casa dos vizinhos. Ela ainda foi perseguida por Adriano que segundo testemunha estava com um canivete na mão e com uma faca na cintura.
A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de Adriano. A mulher, com sintomas de desorientação e lesionada, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa de Naviraí, onde foi constatado em primeiro instante que ela encontrava-se sem o movimento das pernas bem como perda da visão nos dois olhos. Ela ficou internada para realização de exames mais aprofundados.
A Polícia Militar encaminhou Adriano para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante acusado do feminicidio e violência domestica na forma tentada.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital