
Gabriel Henrique Melo da Silva de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil de Naviraí, acusado de ser um dos individuo que invadiu uma residência, fazendo um casal refém cometer um roubo aonde foi subtraído dois relógios, dois aparelhos celulares e um aparelho de TV.
O roubo aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (22). O casal estava assistindo televisão, quando foram surpreendidos pelo trio de assaltantes que adentram na residência pulando uma das janelas.
Um dos indivíduos estava armado com um revolver. Segundo a vítima, o trio agindo com truculência e violência, a todo o momento ameaçava dizendo:
"É para ficar quietinha, porque senão a gente vai matar. Ninguém aqui tá de brincadeira".
A mulher foi arrastada pelos cabelos e a trancada juntamente com o marido dentro do banheiro da residência, onde ficaram por cerca de 15 minutos. Após notarem que os ladrões haviam deixado a residência, o casal conseguiu sair do banheiro e pedir ajuda aos vizinhos.
Um dos vizinhos viu quando os autores saíram correndo da residência e trocando de roupa, no intuito de despistar alguém. A testemunha tentou seguir os indivíduos, porém os perdeu de vista. A TV roubada pelo trio foi encontrada escondida em um terreno baldio próximo da casa das vitimas.
Na manhã de ontem (23), após passar o susto, a vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde registrou o fato. De imediato a Polícia Civil passou a investigar o caso, identificado Gabriel Henrique como sendo um dos autores. Ele foi encaminhado para o 1ª DP, aonde foi reconhecido pela testemunha que o perseguiu após o roubo. Ele foi autuado em flagrante acusado de roubo majorado pela restrição de liberdade da vitima.
A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localizar dois menores de idade que seriam os comparsas de Gabriel no roubo.
Gabriel já tem passagem por tráfico de drogas. Em 22 Junho 2016, ele foi preso pela Policia Civil, acusado de tráfico. Na ocasião ele foi apontado também como sendo autor de pelo menos 10 furtos ocorridos em residências na região dos bairros Jardim União e Classe A.

Gabriel Henrique Melo da Silva de 21 anos Foto: Divulgação

29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital