
Policias civis do Grupo de Operações e Investigação identificaram uma pessoa que estaria tentando comprar uma motocicleta em uma empresa especializada, localizada na Avenida Mato Grosso, porém os funcionários desconfiaram devido o cliente ter apresentado documentos em nome de Paulo Settervall, cidadão em evidência na mídia por ser o Militar que foi vítima de homicídio na cidade de Bonito na semana anterior.

Foto: Divulgação
Os investigadores conseguiram realizar a prisão do autor com o documento falso no momento em que assinava o contrato de financiamento de uma moto. O estelionatário, posteriormente identificado como EZIO MIRANDA FERNANDES, informou que comprou vários produtos em nome do militar e que repassava os produtos para JALLYSON BRAGA vender.
Na casa de JALLYSON (vulgo Jájá) foi encontrado uma televisão de 50 polegadas comprada em nome do militar, uma pistola calibre 380, munição de calibre .45, um simulacro e diversos documentos.

Foto: Divulgação
Os policiais civis posteriormente na casa do Irmão de Jallyson, onde foi localizada outra televisão de 50 polegadas comprada em nome do militar. Os três envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Associação Criminosa, Porte de arma de calibre restrito (Jallyson), e uso de documento falso (Ezio).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Por Carlos Eduardo Orácio
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil