
Uma mulher de 27 anos, que estava grávida de seis meses, morreu na manhã de domingo(28), após atentar contra a própria vida. O caso aconteceu por volta das 9h50m, em uma residência localizada na Rua Heliotrópio, em Naviraí, onde a mulher Maria Fernanda Leiva Torres, de 27 anos, morava com o marido.
Segundo informações, Maria teria se desentendido com o marido na noite de sábado, porque ela queria sair para beber e ele não queria. Durante o desentendimento ela teria agredido o marido, que então saiu de casa e foi dormir na casa do irmão dele.
Na manhã de ontem, por volta das 7h, Maria teria ido até a casa do cunhado e perguntando pelo marido, sendo informada de que ele estava dormindo. Segundo o cunhado, Maria estava embriagada e com um pedaço de madeira passou a agredi-lo. Em seguida ela teria pedido para ele a acompanha-la até em casa, porém ao chegar à residência, ela passou a dizer que iria se matar e pegou um facão dizendo para o cunhado não se intrometer, caso contrário iria usar o facão contra ele.
O cunhado saiu correndo para pedir ajuda, porém quando retornou encontrou Maria morta, por enforcamento. Ela usou uma corda para tirar a própria vida. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegaram ao local os policiais constataram que ela ainda estava com o corpo quente e cortou a corda, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros que esteve no local e tentou reanima-la.
Por ela estar grávida de seis meses, o Corpo de Bombeiros a conduziu até o Hospital Municipal no intuito de tentar salvar a vida do bebê, porém não obtiveram êxito.
No local, onde Maria tirou a apropria vida os policias encontraram uma lata de cerveja ainda fria, com um copo pela metade de cerveja e uma cadeira.
O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como suicídio.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital