
O filho de Juarez Guimarães de Oliveira, 63 anos, que foi encontrado morto na tarde de ontem (8) dentro de uma caminhonete S-10 no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O adolescente de 17 anos estava desacordado dentro do veículo.
Conforme informações da Santa Casa, o menino chegou ao hospital em estado gravíssimo e com quadro de hipertermia - que é quando o corpo está em uma temperatura muito elevada, e foi entubado. Às 22h46, o adolescente, que era especial, sofreu uma parada-cardiorrespiratória, não resistiu e faleceu.
O caso - O veículo S-10 foi encontrado estacionado na Rua Leônidas de Matos, onde permaneceu por aproximadamente três horas. Somente depois desse tempo, moradores perceberam que dentro do carro havia uma pessoa desacordada.
Um bombeiro que mora na região conseguiu abrir o carro com a ajuda de um outro homem. Juarez, que estava na direção do veículo, foi encontrado morto. O filho estava no banco traseiro, desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a delegada Christiane Grossi, do 7º DP (Distrito Policial), o caso será registrado como morte a esclarecer, mas, pelas circunstâncias e relatos prévios, tudo indica que seria morte natural. Oliveira teria histórico de problemas cardíacos.
29/01/2026
Conselho defende que gerador de energia solar pague mais caro nos horários de pico
27/01/2026
Rota aérea para MG amplia a integração de MS com grandes centros do país
27/01/2026
Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
26/01/2026
Ministério da Agricultura estabelece parâmetros para cultivo de cana em MS