
Um homem foi morto depois de invadir um estacionamento armado com uma faca e atacar um policial militar na Avenida Calógeras, Centro de Campo Grande, durante a noite de sábado (21). Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e ainda não foi identificado.
A dona do estabelecimento manobrava veículos quando viu o suspeito andando entre os carros. Ela então correu para a rua, trancou o portão (deixando ele preso) e ligou para o marido, que estava acompanhado do policial Rafael Pires Ferreira, lotado no 1º Batalhão.
Conforme o registro, os dois foram até o estacionamento. Rafael sacou a arma e entrou no local. O invasor investiu contra ele segurando a faca. Para se defender, o agente atirou e acertou o tórax do homem.
Uma viatura do Corpo de de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o suspeito já estava morto. Peritos foram até o local e encontraram uma segunda faca presa na cintura do cadáver.
O suspeito é pardo e tinha uma tatuagem de palhaço no braço. A impressão é conhecida por supostamente ser feita por criminosos envolvidos na morte ou roubo contra policiais.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital