
A Polícia Civil investiga a morte de I.C.C., de 29 anos, na saída de Campo Grande para Três Lagoas, durante a noite de quinta-feira (16). Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram a vítima sair correndo de um motel transtornada, espumando pela boca, gritando o tempo todo, se jogando e rastejando pelo chão até entrar embaixo de um caminhão.
O motorista do veículo disse aos investigadores que conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. Quando ele desceu para ver o que estava acontecendo, encontrou a moça agarrada entre os eixos.
Um empresário, que estava com a vítima no motel, apareceu no local em uma caminhonete Amarok preta tentando colocá-la no veículo, mas ela se recusava aos gritos. Ele acelerou e saiu em alta velocidade.
Em dado momento, ainda conforme os relatos de testemunhas, ela caiu no chão desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e tentou reanimá-la, mas sem êxito.
Peritos entraram no quarto do motel onde o casal estava antes do surto. Eles encontraram quatro latas de cerveja, um frasco de descongestionante nasal e uma porção de cocaína. A recepção forneceu o comprovante de pagamento e a comanda de controle.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O advogado do empresário esteve no local.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital