
Dois bandidos morreram depois de atirarem contra policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em Três Lagoas. Os PMs revidaram e a dupla de criminosos não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu por volta das 22h30 de ontem (24), no km 9,7 da BR-262, próximo ao Real Palace Hotel. Os ladrões estavam em uma motocicleta roubada. Eles não portavam documento e ainda não foram identificados.
Conforme o boletim de ocorrência, aproximadamente 1 hora e meia antes do confronto com a polícia, os bandidos seguiram uma casal que trafegava um homem e uma mulher que trafegava em um carro de luxo. Assustado, o casal conseguiu entrar em casa e trancou o portão. Os acusados passaram a tocar a campainha insistentemente e, como não tiveram respostas, foram embora.
Com medo de permanecerem na casa, os moradores saíram novamente e pararam em um posto de combustível onde pediram ajuda a Rotai. Enquanto realizavam buscas, os militares viram os acusados próximo a casa noturna Madri Club. Os ladrões não obedeceram a ordem de parada dada pela PM e houve perseguição

Revólveres dos bandidos estavam com numeração raspada.
(Foto: Divulgação).
Na fuga, os criminosos seguiram pela rua Maria Guilhermina Esteves e entraram em uma estrada de terra que de acesso a Rodovia 262. Ainda na perseguição, os policiais disparam com munição de borracha contra os bandidos e, mesmo assim, eles continuaram trafegando. Por conta do grande fluxo de veículos na BR, os ladrões estacionaram a moto no acostamento. Os militares se aproximaram para aborda-los e, cada um dos criminosos, com um revólver calibre 38, começou a atirar. Para se defender, a PM revidou os disparos e atingiu dois homens. A equipe chegou a os bandidos ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas eles deram entrada a unidade já mortos. O óbito foi confirmado pelo médico de plantão.
Enquanto preenchiam o boletim de ocorrência sobre o caso, os policiais foram procurados por um homem de 28 anos. O morador é entregador em uma pastelaria da cidade e, no último dia 13, enquanto trabalhava, foi assaltado por dois ladrões. Na ocasião, os acusados portavam uma arma de fogo e fugiram levando sua carteira e sua moto Honda/Titan 150. O veículo pertencia a empresa a qual o morador é funcionário.

Moto que os ladrões usavam. (Foto: Divulgação).
A vítima também contou aos militares que, na noite de ontem (24), avistou os criminosos com a motocicleta, depois de reconhecê-la por meio da placa. Ao se aproximar, um dos bandidos tirou um revólver da cintura e o intimidou. Com medo, o trabalhador correu. De acordo com eles, os ladrões se tratam dos mesmos que o assaltaram e que foram mortos pela PM. Além disso, o veículo também é foi levado dele.
Para tentar render o caso que estava no carro de luxo, os criminosos trocaram a placa da motocicleta para uma do município de Castilho/SP. As duas armas utilizadas pela dupla estavam com a numeração raspada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia (Legal). Com os bandidos, a Rotai também apreendeu um celular e R$ 50. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Em busca de mais informações sobre o ocorrido, a reportagem tentou contato com o delegado Rodrigo Sperancin Lopes. Ele não foi localizado até a publicação desta matéria.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital