
A ex-miss italiana Gessica Notaro, de 28 anos, foi atacada com ácido pelo ex-namorado e, além de correr o risco de perder a visão, terá de fazer uma cirurgia reparadora. O ex, Jorge Edson Tavares, 29, foi preso pelo crime, mas nega seu envolvimento.
De acordo com o jornal italiano "La Stampa", Gessica foi atacada do lado de fora da sua casa sofreu queimaduras profundas em seu rosto, além de ferimentos no quadril e na perna. Ela está internada em um hospital na cidade italiana de Cesena.
A ex-miss estava sendo perseguida por Tavares desde o fim do namoro dos dois, em agosto de 2016. O ex-namorado, natural de Cabo Verde, era impedido pela Justiça de se aproximar dela.
Gessica foi coroada Miss Romagna e se tornou finalista do Miss Itália em 2007, mas não venceu a competição. Em seguida, tentou seguir carreira na televisão, e trabalhou como cantora, dançarina e apresentadora. Desde 2014, ela trabalhava também no aquário de Rimini, como adestradora. Foi lá, inclusive, onde conheceu o ex-namorado.
Do UOL, em São Paulo
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital