
Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de domingo (16), no jardim Batistão, em Campo Grande. A vítima contou à polícia que foi um cunhado quem tentou matá-lo a tiro. O suspeito não foi encontrado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h00 (de MS), um homem de 38 anos chegou à residência da vítima, na rua Iugoslávia, e pediu para conversar. O morador atendeu o chamado, o suspeito sacou um revólver e atirou contra ele.
A vítima contou à polícia que sofreu várias ameaças e que o atirador prometeu voltar. O motivo da confusão seria uma briga de família, que foi parar na Justiça, por causa de um imóvel.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como ameaça e tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
28/09/2026
No Portal Residence em Naviraí, briga generalizada em bar deixa três feridos
28/09/2026
Suspeito de assassinar colega de trabalho é morto em abordagem da PM em Ribas
28/09/2026
Em Naviraí, idoso é preso por embriaguez ao volante após colidir com carros estacionados
25/09/2026
Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto