Domingo, 14 de Julho de 2024

DATA: 19/11/2023 | FONTE: campograndenews Algemado, acusado de estupro quebra tampa da viatura e foge da PM Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para tentar recapturar o rapaz, mas não conseguiram localizá-lo
Viatura da Polícia Militar; espaço para carregar presos é adaptado na parte de trás (Foto: Divulgação)

Durante a madrugada de sábado(18.nov), um homem, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir de dentro da viatura da Polícia Militar após dar vários chutes na tampa do camburão. O suspeito havia sido preso após a sobrinha ter denunciado ele por estupro, o caso aconteceu em Terenos, município que fica a 25 km da Capital.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a polícia foi acionada para atender primeiramente um caso onde havia um homem na praça ameaçando várias pessoas com uma arma, em seguida receberam um segundo chamado para irem até uma rua próxima a praça, pois o suspeito estaria lá.

Assim que os militares chegaram, a sobrinha do homem contou que ele a arrastou até um matagal, colocou uma faca em seu pescoço e abusou sexualmente da jovem, de 18 anos. Ainda segundo relato da vítima, o suspeito teria ameaçado matá-la e toda a família caso ela contasse alguma coisa.

Os militares fizeram ronda pela região até que localizarem o homem, ele foi colocado dentro do “camburão” e levado até a delegacia da cidade, mas devido o local estar sem energia o suspeito teve de ser encaminhado ao pelotão da Polícia Militar, assim que chegaram na unidade o homem conseguiu fugir, mesmo algemado o suspeito abriu a tampa da viatura chutando.

A viatura ficou danificada e teve que ser levada para conserto. Conforme informações da Policia Civil, o suspeito foi recapturado por volta das 8h. Ele havia se escondido na casa de uma tia e em seguida na casa da mãe onde foi encontrado e encaminhado para a delegacia. O caso foi registado na delegacia do município assim que a energia voltou.

 

 

 

Por Ana Beatriz Rodrigues 





13/07/2024 Policial penal lotada na PED é preso com droga na MS-156 em Itaporã
13/07/2024 Corpo é encontrado carbonizado em casa que pegou fogo entre Jateí e Glória de Dourados
12/07/2024 Mãe e filha são procuradas por aplicar "Boa Noite Cinderela" na Expogrande
10/07/2024 Acusada de matar marido é presa após esfaquear atual companheiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player