Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

DATA: 19/11/2023 | FONTE: campograndenews Funtrab oferece 5,2 mil vagas de emprego nesta segunda-feira Para a Capital, serão ofertadas 1,8 mil vagas em diversas áreas
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferecerá 5,2 mil vagas de emprego na Capital e no interior. Campo Grande tem mais de 1,8 mil vagas em diversas áreas. 

Há oportunidades para ajudantes, auxiliares, graduados e estagiários em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Para pessoas com deficiência há 83 vagas em Campo Grande, para cargos como: ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de obras, armador de estrutura de concreto, assistente de estúdio, assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caixa de loja, chefe de seção de expedição, conferente de carga e descarga, copeiro, empacotador, inspetor de alunos, operador de caixa, pedreiro, recepcionista atendente, repositor de supermercado,  repositor de mercadorias, servente de obras e telefonista.

São oferecidos estágios para atendente de lojas, atendente de mesa, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar financeiro, engenheiro civil (edificações), jornalista, pedagogo e vendedor de informações comerciais.

A Funtrab disponibilizou um aplicativo para agendamento de atendimento. Depois de agendar pelo “MS CONTRATA+” é preciso ir na Funtrab com RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho. 

Capital - A sede da Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2.773, no Centro, entre as ruas Marechal Cândido Mariano Rondon e Dom Aquino. O telefone para informações é o (67)3320-1400.  O atendimento é das 7h30 às 17h30 para se candidatar às vagas ou requerer seguro-desemprego.

Clique aqui para ver todas as vagas oferecidas e endereços de atendimento no interior do Estado. 


 

 

Por Mylena Fraiha 





22/02/2024 Caixa abre concurso com 4 mil vagas e salários de até R$ 15 mil
19/02/2024 Veja aqui as 4 mil vagas ofertadas pela Funtrab em MS
17/02/2024 Concurso público para professores da UFMS recebe inscrições até 7 de março
10/02/2024 UFMS amplia número de vagas e estende prazo de inscrições para concurso público
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player