
Uma travesti teve morte cerebral decretada por médicos nessa terça-feira (25) depois de ser atropelada por um homem em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, que tinha 22 anos e era conhecida como Natalia Pimentel, estava com uma amiga em um ponto de prostituição da cidade. O suspeito teria atropelado Natalia depois que a amiga dela se negou a fazer um programa com ele. A polícia investiga o caso.
O atropelamento ocorreu no domingo (23). À polícia, a amiga de Natalia contou que as duas estavam trabalhando quando o homem se aproximou em um carro. A intenção dele, segundo o relato, era pagar R$ 17 pelo programa. Ela, entretanto, se negou e foi com Natalia para o outro lado da rua.
A amiga contou que subiu na calçada, mas Natalia teria ficado na rua. Segundo a testemunha, o homem acelerou o carro e, intencionalmente, atropelou a vítima. Ele fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Natalia foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A paciente recebeu os primeiros socorros e foi entubada. Os médicos, porém, decretaram morte cerebral dela nessa terça-feira (25).
Segundo a assessoria do hospital, os aparelhos devem ser desligados 24h após a constatação da morte. A Polícia Civil deve investigar o caso, que foi registrado como homicídio doloso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/3/v/B9ou4rQSGTKytUthIBPQ/travesti.png)
Natalia Pimentel foi atropelada no domingo (23) (Foto: Facebook/Reprodução)
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital