
A Polícia Militar de Naviraí foi acionada ontem, segunda-feira (16.fev), para atender a uma ocorrência de importunação sexual. O caso foi registrado em um conjunto de condomínios e envolveu uma adolescente de 13 anos e um vizinho de 49 anos.
Conforme o registro policial, a equipe foi chamada ao local pela mãe da adolescente. Ela relatou que sua filha estava sentada em frente ao apartamento quando notou que o vizinho a observava fixamente enquanto praticava atos de masturbação. Ao perceber a situação, a jovem entrou imediatamente em sua residência e informou o ocorrido à mãe, que acionou a Polícia Militar via 190.
Após receber as informações, a guarnição dirigiu-se ao apartamento do suspeito, mas ele não foi encontrado no local. Os policiais realizaram diligências e buscas nas imediações do condomínio, porém o homem não foi localizado.
Durante o atendimento, o pai do suspeito foi contactado e confirmou ter ciência de que o filho possui o hábito reiterado de praticar tal conduta. Além disso, vizinhos que optaram pelo anonimato corroboraram as informações, afirmando que o homem já havia praticado atos semelhantes na localidade em outras ocasiões.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou a adolescente, acompanhada de sua mãe, a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para o registro formal da ocorrência e para que fossem tomadas as devidas providências legais.
17/02/2026
Equipamentos de colheitadeira John Deere são furtados em fazenda de Itaquiraí
17/02/2026
Polícias Civil e Militar prendem homem por tentativa de feminicídio em Água Clara
17/02/2026
Mãe e padrasto são presos por agressão a bebê de 1 ano em Dourados
16/02/2026
Motociclista de 19 anos morre no dia do aniversário após ser atingido por carro