
Ao ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga na manhã desta terça-feira (12), para registrar uma ocorrência, uma mulher de 56 anos acabou detida por desacato.
Informações são de que a mulher chegou a delegacia por volta das 11h40 desta terça-feira (12), na Vila Piratininga e pediu para registrar a complementação de um boletim de ocorrência por coisa achada e a retirada de alguns objetos na modalidade de busca.
Mas, foi informada de que outra pessoa estava na frente sendo atendida e precisaria esperar, momento em que chegou policiais militares, com a apresentação de um chassi recuperado sendo os militares atendidos.
Irritada, a mulher questionou e recebeu como informação que procedimentos apresentados por policiais têm prioridades, momento em que a mulher teria dito, “Que merda” saindo batendo a porta com força.
Ela acabou recebendo voz de prisão e foi autuada por desacato. Após a autuação, ela disse não querer mais ser atendida na delegacia sendo liberada em seguida.
02/02/2026
Em Naviraí, homem invade residência agredir ex-mulher, e acaba preso pela PM
02/02/2026
Identificado morador de Cruzeiro do Oeste que morreu afogado em Naviraí
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal