
Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 22 anos, acusado de ter espancado sua convivente porque ela teria usado o celular dele.
Segundo a PM, por volta das 16h, uma guarnição foi acionada para comparecer em uma residência localizada na rua Marfim, bairro Ipê, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, que relatou ter sida agredida pelo seu convivente Renato. Segundo ela, as agressões foram motivadas porque ela havia pegado o aparelho celular dele para fazer uso.
Ainda segundo a vítima, Renato fez uso de um cinto para agredi-la e para escapar das agressões ela correu para rua coberta por uma toalha de banho e pediu ajuda na casa de suas vizinhas.
As vizinhas testemunharam o fato confirmaram o relatado dito pela vítima que apresentava lesões na perna esquerda causada pelas cintadas que tomou e uma mordida no braço esquerdo.
Os policiais militares deram voz de prisão a Renato, que foi conduzido para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Ele foi autuado em flagrante acusado de lesão corporal dolosa (Violência Domestica), sendo liberado para responder pelo crime em liberdade, após pagamento de fiança.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS