Domingo, 09 de Agosto de 2026

DATA: 05/11/2017 | FONTE: campograndenews Corpo encontrado carbonizado é de assaltante envolvido em morte de oficial paraguaio Vítima foi encontrada em uma colônia rural a 50 quilômetros de Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã.

Foi identificado como sendo de Pedro Espinoza Velazquez, 34 anos, o corpo encontrado carbonizado na manhã deste sábado (04), próximo a colônia Guavira, a 50 quilômetros de Pedro Juan Caballero, município fronteiriço com Ponta Porã.

Foto: Divulgação/Porã News

O corpo foi encontrado em um pasto por volta das 6h, com diversos ferimentos provocados por um facão. Segundo divulgou o site Porã News, Pedro era um dos três envolvidos em um assalto que culminou na morte do suboficial primeiro da Polícia Nacional do Paraguai, Osmar Gimenez, em fevereiro de 2016.

À época, o suboficial deu voz de prisão aos criminosos durante a ocorrência próximo à sua residência. Houve troca de tiros e, tanto Osmar quanto um dos autores, que teria sido Pedro, ficaram feridos. O suboficial faleceu horas depois e Pedro fugiu.

Os outros dois bandidos foram encontrados pela polícia logo em seguida: Camilo Ocampos, 35, preso no dia 10 de fevereiro do ano passado, e Juan Carlos Coronel, 35, preso no dia 11.

Uma tatuagem de coração com os nomes “Pedro e Verônica” no braço direito da vítima colaborou na identificação do corpo.

Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio 07/08/2026 Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência 07/08/2026 PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era 07/08/2026 Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos 06/08/2026 Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos