
Três homens com idades de 23, 25 e 36 anos foram presos por estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos em uma casa noturna localizada no Centro de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 27 de julho.
Os envolvidos foram presos na última sexta-feira (17) por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Conforme o delegado Pedro Herique Pillar Cunha, os três homens chamaram - via WhatsApp - a vítima e o primo dela, ambos de 16 anos, para irem consumir bebida alcoólica na casa noturna deles, que ainda não estava aberta ao público.
Lá, todos beberam até que em determinado momento, o adolescente sentiu falta da prima e foi com um amigo procurá-la, quando a encontrou nua e desacordada sobre um colchão cercada pelos três homens. Envolta dela havia vários preservativos usados.
A menina foi levada pela família para o hospital, onde ficou internada. Na sequência, os familiares denunciaram o caso na delegacia da cidade.
“Os três chegaram a procurar a família e em tom ameaçador pediram que o fato não fosse registrado”, disse o delegado.
Após várias provas coletadas pelos investigadores, a Polícia Civil indiciou os três por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos ou não tem capacidade ou condições de consentir).
“Foi uma barbaridade o que fizeram com a vítima”, disse Pedro Henrique.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital