
Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados pela Central de Operações para atender uma ocorrência de desentendimento familiar e disparo de arma de fogo na Rua Martinho Lutero.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e uma das testemunhas, uma mulher de 46 (quarenta e seis) anos, relatou que estava passando por dificuldades em seu casamento e que pediu para seu esposo, um homem de 48 (quarenta e oito) anos se afastar, pois ela estava tratando de seu filho doente.
Ao ser questionado, o homem relatou que tem depressão devido problemas em seu trabalho e em seu casamento, e que não concorda em ficar sem sua família. Perguntado sobre o disparo, ele relatou que o fez, porém não o fez em direção a ninguém.
O revólver da marca Taurus, calibre .38, com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) cápsula deflagrada todas de origem de estrangeira, foi entregue à guarnição por um familiar.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital