Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 04/12/2018 | FONTE: caaraponews Polícia Civil fecha bocas de fumo em Juti

Após a realização de investigações preliminares, a Policia Civil de Juti identificou dois pontos de comercialização de drogas existentes na cidade, os quais são conhecidos vulgarmente como “bocas de fumo”.

A autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão para os referidos endereços, com deferimento da Justiça.

Na tarde desta segunda-feira (3) uma equipe de policiais civis realizou diligências visando dar cumprimento aos referidos mandados, sendo que no primeiro alvo os policiais lograram êxito em apreender maconha, crack, R$ 3.978,00 em dinheiro, entre outros petrechos que são usados no tráfico de drogas, tendo a proprietária do local Janesley de Sales Feitosa Ferreira (44).

Na ocasião a mesma foi autuada em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico, uma vez que restou apurado que a mesma comercializava drogas juntamente com suas duas filhas.

No segundo endereço a equipe também apreendeu drogas, dinheiro e petrechos, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas o nacional Leonardo de Oliveira Silva (27), conhecido vulgarmente como “Nardinho”.

Após a prisão a mulher foi transferida para Dourados, enquanto o preso foi transferido para o presídio de Caarapó onde se encontram a disposição da justiça.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital