Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 23/12/2018 | FONTE: Douradosnews Polícia prende autor de assassinato com 15 facadas em Dourados

A Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã deste domingo, dia 23 de dezembro, o autor confesso do assassinato de Luciano Garcia Murgi, 42 anos, morador na rua Beija-flor, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, com golpes de faca.

Trata-se de Alessandro Dantas Chaves, 30 anos, vulgo Mosquito, residente no jardim Guaicurus, periferia de Dourados.

Ele disse aos policiais que foi procurado por uma irmã de Luciano, para ir até a casa da família buscar um filho dela que teria ficado no local após serem expulsos pela vítima, mas ao chegar o garoto já não estava mais.

Ainda segundo Mosquito, ao chegar na casa de Luciano, o mesmo tentou agredi-lo, eles entraram em luta corporal e em dado momento ele sacou da faca que carregava e desferiu os golpes contra a vítima, que acabou morrendo.

Após o crime mosquito fugiu e se desfez da arma do crime que foi encontrada pela Polícia na manhã de hoje nas folhagens de uma mangueira nas proximidades do túnel que dá acesso à região do Parque das Nações.

Mosquito foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela autoria do crime de assassinato.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital