
Dois jovens foram presos, hoje, depois de terem roubado aparelhos celulares na região do bairro Jardim Seminário em Campo Grande. Márcio Inácio Silva Ribeiro, de 20 anos, e Ygor Matheus Bambokian, 21, cometiam os crimes no início da manhã ou durante a noite por acreditarem que, nestes horários, as rondas são reduzidas em decorrência da troca de plantão dos policiais.
Segundo informações do delegado Reginaldo Salomão, da Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), ontem, foram registrados três roubos na região da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Em todos os casos, dupla em motocicleta abordava as vítimas e ordenava que entregassem os celulares.
Em um dos casos, a vítima conseguiu anotar parcialmente a placa da moto em que estavam os criminosos. Os policiais rastrearam o veículo e chegaram até a casa de Ygor, no bairro Jardim Noroeste. Eles ficaram no local durante a noite, mas o suspeito não apareceu.
Ygor foi preso na manhã de hoje e, além de confessar o crime, indicou a localização do comparsa. Ele prestou depoimento, mas acabou liberado porque o tempo do flagrante já havia expirado.
Márcio foi encontrado em oficina do bairro Nova Lima. Com ele, os policiais apreenderam revólver calibre .32 com munições e uma pistola de pressão transformada em revólver .22. As motos usadas no crime também foram apreendidas.
Na delegacia, Márcio contou que Ygor era responsável por pilotar a moto enquanto ele ameaçava as vítimas. Ele disse ainda ter roubado entre 80 e 100 celulares no período de um ano. Os alvos eram sempre adolescentes ou mulheres.
Márcio continua preso e vai responder por roubo e porte de arma enquanto o outro será indiciado apenas pelo assalto.
Galeria Imagens





22/01/2026
Polícia Civil convoca aprovados para curso de formação
02/12/2025
Policial do GARRAS preso por contrabando é afastado por tempo indeterminado
10/09/2020
Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital
21/02/2020
DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí