
O Santos renovou o contrato com o Grupo Algar até maio de 2020. A empresa de tecnologia seguirá na barra traseira e top central (próximo à gola) do uniforme.
“Seguimos no trabalho de valorização de nossa plataforma para as marcas. Uma renovação sempre representa e aponta para uma relação bem-sucedida e que a nossa entrega tem sido de alto padrão para o mercado”, disse o presidente José Carlos Peres.
O Peixe também está perto de renovar com a Umbro (costas) e anunciar parceiros para a omoplata (acima do peito) e manga.
Sobre o patrocínio máster, há negociação em andamento, mas ainda distante do fim. O Santos fechou com a Caixa Econômica Federal em maio de 2018 e o vínculo não foi renovado ao fim da temporada passada. Neste momento, há tratativas com bancos digitais, como o PayGo e Renner.
O Alvinegro ainda pode vender uma nova propriedade: a barra frontal da camisa. Outros clubes brasileiros comercializam a gola e até as laterais da camisa. O Santos porém, não deve expor esses espaços.
16/03/2026
Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa
16/03/2026
Operário vence Corumbaense na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense
16/03/2026
Fora de casa, Naviraiense vence Bataguassu por 1 a 0
13/03/2026
Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul terão seis etapas regionais em 2026, entre abril e setembro