
A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (22) Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, que matou a tiros o tio Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, na noite de terça-feira (16), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.
Miguel está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser encaminhado ainda hoje(23), para a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, onde foi instaurado o inquérito do crime.
“Já informei do delegado Tiago Macedo (responsável pelo caso) sobre o cumprimento do mandado e amanhã ele deve ser ouvido”, comentou o delegado Guilherme Carvalho Rocha, plantonista da Depac.
Ouvido pela reportagem o advogado Júlio César Marques, que até então fazia a defesa do acusado informou que deixou de atender o cliente, desde a última sexta-feira (19) quando Miguel Arcanjo, deixou de comparecer à delegacia pela segunda vez.
Miguel teria que ter se entregado na última quinta-feira (18), mas a defesa adiou a apresentação para o dia seguinte, alegando que o suspeito sofre de síndrome do pânico. Devido a segunda ausência, o delegado solicitou a prisão preventiva de Miguel que desde então estava foragido.
O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até o local cobrar uma dívida do sobrinho.
A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. Miguel fugiu em um veículo Chevrolet Camaro, encontrado no dia seguinte no quintal de uma residência no bairro Cristo Redentor.

Miguel Arcanjo Camilo Junior (Foto: Reprodução/Facebook)
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil
30/01/2026
Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave