
Um homem de 47 anos foi preso depois de tentar filmar a enteada de 17 anos enquanto ela tomava banho. O flagrante aconteceu ontem à tarde, no bairro Guanandi. A Polícia Civil pediu à Justiça acesso ao celular para verificar se há imagens ou fotos da garota.
O boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). A adolescente relatou à delegada Fernanda Piovani que estava em casa com padrasto. Por volta das 19h foi tomar banho e, já no chuveiro, notou que alguém colocou uma câmera de celular pela janela.
A garota ligou para a mãe, que acionou a Polícia Militar. Todos foram levados para Deam, onde o caso foi registrado como importunação sexual. A delegada disse que o indiciamento pode ser agravado caso sejam encontrados vídeos ou fotos de menores, com pena prevista de 4 a 8 anos, conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Segundo a polícia, o homem não tem histórico criminal. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil
30/01/2026
Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave