
Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (23) no Jardim Monumento, em Campo Grande. Adelson Oliveira dos Santos, 39 anos, foi morto com dois disparos que foram ouvidos por vizinhos da vítima. Ainda segundo testemunhas, o suspeito do crime teria fugido pelo telhado da residência onde o crime aconteceu.
Além dos disparos, testemunhas disseram ter ouvido um grito de socorro e passos nos telhados das casas vizinhas por volta das 22h. Segundo o boletim de ocorrência, foram identificados no cadáver ferimentos na região da axila e das costas, causados pelos tiros. A vítima foi encontrada dentro de casa, caída de bruço no chão da sala.
A casa pertencia à outra pessoa, identificado pelos vizinhos apenas como ‘Rael’, e Adelson não era conhecido como morador da residência. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações estiveram no local. Foram recolhidos um boné vermelho que estava próximo do corpo e conta de água no nomes do proprietário.
A vítima estava com documentos e carteira, além de um celular no bolso, e foi reconhecido por um tio que confirmou que os objetos pertenciam à Adelson.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) Piratininga e segue em investigação.
30/01/2026
Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes