
Na noite de quinta-feira (28/11), por volta das 23h19min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo no bairro Vila Nova.
Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com um homem de 40 (quarenta) anos, o qual relatou ter sido o autor do disparo, contudo alegou que não sabia que a arma estava municiada.
A vítima, uma mulher de 41 (quarenta e um) anos, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Municipal para tratar o ferimento no braço direito, causado pelo disparo. Em seguida, um jovem de 18 (dezoito) anos, filho da vítima, indicou a localização da arma.
O autor relatou à guarnição que o motivo do disparo seria uma discussão com a vítima, devido ao desejo dela em deslocar-se até o estado do Paraná para resolver assuntos particulares, mas entraram em conflito, pois segundo ele, a vítima iria até o Paraná para reatar um antigo relacionamento, momento em que o autor teria apontado a arma para a vítima e puxado o gatilho. A vítima e o autor estavam se relacionando há cerca de três meses, inclusive pernoitando juntos.
A arma de fogo foi encontrada e estava coberta com tinta preta, dificultando sua identificação.
Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como a arma foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne